Trabalho, seriedade e compromisso com o Rio Grande

O Rio Grande do Sul pode avançar muito. Nosso Estado tem um grande potencial econômico, produtivo e de desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente. Os caminhos trilhados pelo governo estadual têm tirado dos gaúchos e gaúchas a esperança de um futuro melhor e o orgulho de fazer parte deste Estado. Mas Pepe Vargas tem uma história de trabalho, compromisso e luta para o Rio Grande e o Brasil voltarem a crescer e seguir em frente.

Pepe Vargas é médico, presidente do PT-RS, deputado federal, com forte atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, da saúde e da previdência social, das cadeias produtivas locais, em especial das micro e pequenas empresas e da agricultura familiar.

Pepe foi o prefeito mais bem avaliado em Caxias do Sul, com uma aprovação popular de 92% segundo o Ibope, e colocou a cidade em 1º lugar em qualidade de vida no RS (IDESE-RS).

Foi o primeiro vereador eleito pelo PT de Caxias do Sul, em 1988. À época, recusou 99% de aumento salarial, sendo os demais vereadores condenados a devolverem os valores indevidos.

Foi ministro do Desenvolvimento Agrário, ministro das Relações Institucionais e ministro dos Direitos Humanos nos governos da presidenta Dilma Rousseff.

 

Agora, Pepe Vargas quer trabalhar ao lado dos gaúchos e gaúchas na Assembleia Legislativa, em defesa do nosso patrimônio e do nosso povo, pela manutenção de direitos e para levar o Rio Grande para Frente.