Pesquisar
Close this search box.

Deputados e vereadora do PT buscam soluções para as famílias do bairro Campos da Serra

Pepe Vargas

Pepe Vargas

ncaminhar uma representação ao Ministério Público Federal, em Caxias do Sul, para garantir o direito das 154 famílias do bairro Campos da Serra, que sofrem com dívidas condominiais. A medida foi definida durante reunião do deputado estadual Pepe Vargas (PT) com a Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal, em Brasília, nesta terça-feira, 04 de julho. “Vamos ao Ministério Público Federal em Caxias do Sul em busca de soluções, para garantir a moradia dessas famílias”, afirmou Pepe.

O encontrou teve a participação da deputada federal, Denise Pessoa (PT) e da vereadora Estela Balardin (PT) de Caxias do Sul. O grupo foi buscar orientações jurídicas sobre a situação enfrentada pelas famílias do Campos da Serra, que em virtude das dívidas, tem seus imóveis leiloados. Diante da perda da posse dos apartamentos os moradores acabam retornado ao aluguel ou mudando para casa de parentes. “Viemos buscar soluções jurídicas que possam resolver a situação dessas famílias”, destacou a deputada federal Denise Pessoa.

Os parlamentares foram recebidos pelo Superintendente Nacional de Relacionamento Caixa, Marcelo Brettas, pelo Superintendente Nacional de Habitação, Gustavo Sena, que garantiu analisar o processo judicial para compreender o problema e buscar uma solução adequada. “Seguiremos atentos para fazermos os movimentos necessários para garantir que essas famílias permaneçam em suas casas”, concluiu a vereadora Estela. Também esteve presente a assessora institucional, Anne Waghholz.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas