Pesquisar
Close this search box.

Governo Federal mais próximos dos municípios gaúchos com a caravana federativa

Pepe Vargas

Pepe Vargas

Ajudar as prefeituras a entenderem e aderirem aos programas federais é o objetivo da Caravana Federativa que está em Porto Alegre nesta quinta (19) e sexta-feira (20). O evento reúne representantes do primeiro escalão do Governo Federa.

O deputado Pepe Vargas participou da abertura do evento que reúne 36 estandes de ministérios montados na sede da Fiergs. O evento conta também com a presença de bancos públicos, como a Caixa, o Banco do Brasil e o BNDES.

“ É um momento importante para os que municípios tenham a possibilidade de conhecer vários programas que o governo federal disponibiliza, muitas vezes os administradores municipais têm dúvidas de como acessar ou até desconhecem determinados programas. ”

Participam da Caravana os ministros Jader Filho (cidades), Anniele Franco (Igualdade Racial), Alexandre Padilha (Relações Federativas), e Paulo Pimenta (comunicação). São mais de 2.044 inscritos, sendo 299 prefeitos e 60 vices. O Planalto já realizou edições semelhantes no Rio de Janeiro e na Bahia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas